003 – Quadrado Invertido – O Passo de Dança Universal

Neste terceiro vídeo da nossa rúbrica de dança (um vídeo todas as semanas), vimos-te trazer uma maravilha da natureza, o Quadrado Universal.

Talvez maravilha da natureza seja forte demais, mas certo é que com este passo muito simples, vais poder dançar uma série de ritmos diferentes. Ou seja, aprendendo o Quadrado Universal, ensinado neste vídeo, tu vais poder dançar Rumba, Valsa, um slow, Tango, Slow Foxtrot e muitas outras danças.

Apesar de ser um vídeo bem curto, espero que seja o suficiente para que possas aprender com facilidade. Aqui vai o vídeo:

Se tiveres alguma dúvida ou questão, deixa uma mensagem em baixo, ou mesmo no nosso canal do youtube. Respondemos a todas as perguntas.

Subscreve em baixo para seres notificado sempre que publiquemos um novo vídeo no nosso site:

Obrigado pelo teu apoio. Se gostas de dança, por favor deixa o teu comentário em baixo (ou no youtube) com a tua opinião ou alguma pergunta que tenhas. Responderei a todos os comentário.

Clica Aqui para acederes

O Que Achaste? Deixa o Teu Comentário:

comentários

About the Author

João CapelaView all posts by João Capela

João Capela foi bailarino de Dança Desportiva a nível Internacional, é professor de Danças de Salão e Dança Desportiva e também um dos únicos Treinadores Mentais para a Dança Desportiva no Mundo. Já viveu e deu aulas de dança na Itália, Holanda, Alemanha, Espanha e Bélgica. Actualmente vive em Portugal onde tem a sua escola – Academia João Capela Ver o site pessoal aqui >