Perdi a cabeça… com o meu curso online de Kizomba!

By João Capela on 10 Julho, 2017 in Kizomba
0

Joao, já alguma vez te lamentaste por uma oportunidade valiosa que deixaste passar?

Quanto a ti não sei, mas a mim já me aconteceu e não foi há muito tempo atrás.

Estava eu à procura de uma nova máquina fotográfica, pois a minha tinha avariado (na realidade caiu ao chão quando o meu Dinis estava a brincar com ela… coisas que acontecem!!) e encontrei uma promoção FANTÁSTICA na fnac.

Uma Canon quase a metade do preço, e ainda ofereciam a mala de transporte e um cartão SD. Tudo perfeito, era esta a oportunidade!

Mas como bom português que sou, decidi esperar uns dias, não fosse haver algum milagre e aparecer um negócio ainda melhor.

Três dias depois, lá fui ao computador decidido a comprar a máquina quando… a promoção já tinha acabado!! E a apenas algumas horas atrás!!

Ui que frustração que eu senti… Bem que procurei por todo o lado mas até hoje não encontrei nenhuma promoção como aquela…

Já te sentiste assim Joao?  Tenho a certeza que já passaste pelo mesmo, e de certeza que não queres repetir a experiência!

E é por isso mesmo que te envio este email… Perdi a cabeça e decidi abrir acesso GRÁTIS ao nosso maior curso online de Kizomba, o KIZOMBA TOTAL!

Sim, ouviste bem, vou literalmente oferecer-te o curso KIZOMBA TOTAL, o nosso maior e mais completo curso online de Kizomba, totalmente GRÁTIS!!

Mas atenção, esta oferta será apenas para as primeiras 35 pessoas!

Por isso não faças como eu e não deixes para amanhã…

COMO FAZER:
Se realmente gostarias de ter acesso gratuito e para toda a vida, ao curso Kizomba Total, então só tens de fazer o seguinte:

  • Envia-nos um email para o info@academiajoaocapela.com, com o teu nome completo, idade, sexo e país de onde és.
MAS PORQUE ESTÁS A OFERECER O CURSO, JOÃO?
Como sabes o nosso interesse é sempre o de melhorar constantemente este Curso Online de Kizomba.Nesse sentido, ao oferecer-te este curso quero-te pedir dois pequenos favores:

  1. Após a adesão deverás pedir para aderir ao nosso grupo exclusivo do facebook para inscritos neste curso;
  2. Daqui a uma semana vou-te pedir que me dês um testemunho sobre este curso e que o escrevas no grupo do facebook.

Com os vários testemunhos eu e a Vera poderemos reformular este curso e elevá-lo ao próximo nível, tornando-o num marco do ensino da Kizomba em todo o mundo de língua portuguesa.

Por isso, se estás disposto a contribuir (com apenas um testemunho real e honesto), então responde a este email e o curso será teu para sempre!

O Que Achaste? Deixa o Teu Comentário:

comentários