Jantar de Natal da Academia João Capela – dez 2018

Jantar de Natal da Academia João Capela dez 2018

No Sábado 15 de Dezembro, no Taberna Restaurante Viana em Vitorino de Piães, a Academia João Capela reuniu-se para celebrar esta época festiva com um Jantar de Natal cheio de dança!

E de dança, música e divertimento ficou este jantar bem marcado.

Por volta das 20h começaram a chegar os primeiros alunos, que passado muito pouco tempo, com os bichinhos carpinteiros que têm nos pés, já estavam a pedir música para dançar.

Uma bachata, seguida de um Cha Cha Cha e de uma Kizomba foram as que abriram o baile. Outras seguiram-se e a pista imediatamente encheu-se.

Mas claro, as barriguinhas já estavam a dar horas e foi a vez de abrir a mesa das entradas. Ai que bom que estava aquele arroz de feijão! 🙂

Com a barriguinha já confortada foi a vez de…. mais dança. É isso mesmo, aqui nunca se para! Mais um medles de danças afro-latinas e de danças de salão deixaram novamente a pista cheia. Até que tocou o sino e chegou a hora de nos sentar-mos e, como bons portugueses que somos, comer novamente. Vitela, cabrito, bacalhau e pinga da boa. Nada faltou e muito se comeu!

Os ânimos animaram-se ainda mais, e claro, pedimos às sobremesas para esperarem pois já não se dançava há algum tempo. E lá estava a pista cheia novamente. Desde a Valsa, à Rumba, passando pela Salsa, todos os ritmos tiveram presentes e todos puderam dar asos aos seus movimentos de dança!

Após as sobremeses (hummm que maravilha que estavam) veio mais dança e as exibições de duas turmas – Danças de Salão e Ritmos Afro-Latinos. Ai que paródia! Não quero com isto dizer que a pinguinha do jantar tenha ajudado nalguma coisa!

Chegou a vez de animar a malta. Kuduros, latinas e muitas danças de grupo, ajudaram a queimar algumas das calorias absorvidas durante este jantar delicioso.

Só faltava a troca de prendas, momento ansiado por muitos, mas onde a diversão contava mais do que a própria prenda trazida!

Que grupo maravilhoso se juntou neste dia.

Muito obrigado a todos os que vieram e também ao Restaurante Taberna Viana pela simpatia e carinho com que nos acolheram!

Para o ano há mais!


Clica aqui para veres as fotos deste Jantar no  Facebook da AJC >>

Click here to subscribe